quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Inscrições para a Competição Michel Longhi de natação terminam na próxima semana

As inscrições para a 6ª Competição Michel Longhi de Natação encerram na nesta sexta-feira, 26.O cadastro pode ser efetuado na Secretaria de Esportes de Caraguá ou pelo e-mail na Secretaria de Esportes de Caraguá ou pelo e-mail natacaocaragua2010@bol.com.brO horário de atendimento é das 8h às 11h, no Departamento de Natação.  O torneio será no dia 3 de setembro, a partir das 8h50, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

As fichas de cadastro, o age group (cartão de prova) e o regulamento do torneio podem ser retirados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou, no Cemug, durante os dias úteis.  As inscrições são gratuitas e não serão aceitas no dia do campeonato. O uso de flutuadores e auxílio de acompanhantes estão proibidos no torneio.

Os nadadores competem nas categorias Peixinho, Pré-Mirim, Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Junior, Sênior, ACD (Atleta com Deficiência), Máster 1, Máster 2, Máster 3, Máster 4, Máster 5, Máster 6, Máster 7 e Máster 8, além da prova extra dos 200m livre e do revezamento 4x50m livre.

As categorias Pré-Mirim, ACD e Máster 6, 7 e 8 terão provas de 25 metros livre. As classes Petiz, Infantil, Juvenil, Júnior, Sênior e ACD envolvem disputas nos 50 metros borboleta, costas, peito e livre.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Natação pelo telefone (12) 3885-2200, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h.  O endereço é Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia. 

A 6ª Competição Michel Longhi de Natação é uma realização da Prefeitura Municipal de Caraguá, por meio da Secretaria de Esportes.

Serviço
6ª Competição Michel Longhi de Natação
Inscrições: Até dia 26 de agosto (sexta-feira)
Horário: das 8h às 11h
Informações: (12) 3885-2200
Dia: 3 de setembro
Horário: 8h50
Aquecimento: a partir das 7h20
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)
Endereço: Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia (Rodovia Caraguá – São Sebastião) 

0 comentários: