terça-feira, 3 de maio de 2016

Troca de arroz por ingresso no Parque Trombini é nesta quinta

Na quinta (5/5/2016), o CIDE Centro (Tinga) fará novamente a troca de arroz por ingressos do Parque Trombini. Os alunos da EMEF Profª Maria Aparecida de Carvalho e CEI/EMEI Profª Maria Elma Mansano representam Caraguá na 17ª Gincana da Solidariedade.

Um quilo do alimento vale um ingresso, 2kg - 2 ingressos, 5kg - 6 ingressos e 20kg - 25 ingressos. A permuta será entre 18h30 e 20h30, na entrada do parque de diversões, na Avenida da Praia.

No dia 12 de maio será realizada a contagem do arroz, da Chave 2,  no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguá. Neste grupo concorrem Caçapava (EMEF Edmir Viana de Moura), Caraguá (CIDE Centro Ministro Paulo Renato de Souza - Tinga), Jambeiro (EMEF Profª Maria Olímpia Vieira) e Santa Branca (Colégio Santa Tereza).

Ao todo são quatro chaves e dois municípios de cada uma passam para a segunda etapa onde um novo alimento será escolhido.

A 17ª Gincana da Solidariedade é promovida pela TV Vanguarda em parceria com os municípios. A final será dia 17 de junho no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

0 comentários: