quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sessão tem moção de homenagem à comunidade católica

Foi realizada na noite da última terça-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a 16ª sessão ordinária de 2016. Além da pauta, os Vereadores aprovaram a moção 09/16, de Pedro Ivo de Sousa Tau, que se congratula com o Padre Alessandro Henrique Coelho, voluntário e com toda a comunidade católica da Catedral do Divino Espírito Santo por seu Jubileu de Prata.

Neste ano, a catedral comemora 25 anos. Os Parlamentares fizeram uso da palavra para prestar homenagem ao padre e aos demais fieis presentes na sessão.

O Vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) teve aprovado o projeto de lei nº 28/16, que denomina de “Claudete Furlan Garcia”, a Rua W e a Viela 4, localizada no Jardim Guaxinduba e Balneário Santa Martha.

Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato) pediu o adiamento por uma semana do projeto de lei 29/16, de sua autoria, que estava na pauta, que dispõe sobre a apresentação de artistas locais na abertura de shows musicais e outros, realizados no município de Caraguatatuba e dá outras providências.

A proposta tem como objetivo dar voz a expressões da cultura local, proporcionando aos artistas a oportunidade de mostrarem não apenas seu trabalho, mas principalmente o seu talento e o público conhecer novas revelações. O projeto voltará à pauta na próxima terça-feira.


No início da sessão, o munícipe Guilherme Alves de Araújo fez uso da tribuna livre que teve como assunto “Associação de Amigos de Bairro”, representando o bairro do Sumaré.

0 comentários: