quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sabesp substituirá ramais de água nas ruas centrais de Caraguatatuba

A primeira via pública a receber o benefício será a Bonifácio de Freitas

A Sabesp inicia nesta quarta-feira (11) a substituição de antigos ramais de água nas ruas centrais de Caraguatatuba. Por meio de uma parceria entre a Companhia e a Prefeitura Municipal, através das secretarias de Trânsito e de Obras, a operação será iniciada na rua Bonifácio de Freitas.

A ação preventiva tem como objetivo evitar vazamentos de ramais mais antigos que estão localizados nas ruas de maior fluxo, no centro da cidade. “A companhia foi informada que a prefeitura programou a pavimentação asfáltica de várias vias públicas. Por isso, nosso objetivo é agir de maneira proativa e substituir tubulações que já sofreram algumas manutenções”, explicou o gerente, Pedro Fernando Ponce.

Com o intuito de causar o menor impacto possível em relação ao trânsito, as ruas beneficiadas serão interditadas parcialmente, das 7h às 18h. Conforme explica o gerente operacional da Companhia, Pedro Rogério Veiga, podem existir exceções. “Em alguns casos, como em vias com maior fluxo de veículos, os serviços poderão ocorrer no período noturno, evitando o horário comercial, quando o trânsito é bastante intenso nessa região”.


A operação será realizada nas seguintes ruas: Bonifácio de Freitas, Presciliana de Castilho, Santos Dumont, Engº João Fonseca, Vital Brasil e Altino Arantes. A previsão de término do serviço é de 30 dias.

0 comentários: