quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sabesp inicia recadastramento de comércios em todo o Litoral Norte


A atividade foi iniciada no mês de fevereiro e visa certificar se comércio está cadastrado de acordo com seu ramo de atividade no sistema da companhia

A partir do mês de fevereiro a Sabesp inicia o serviço de atualização cadastral de comércios de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. O trabalho já vem sendo realizado pelos técnicos de atendimento comercial externo (TACEs), responsáveis pelos serviços de leitura e impressão das contas de água e esgoto.

A atualização é importante para a qualidade dos serviços prestados pela Sabesp. Existem comércios que mudaram de ramo, por exemplo, de papelaria para lanchonete, mas essa informação não está atualizada no banco de dados da companhia.

“É importante que o comerciante entenda que essa atualização o beneficia, uma vez que as taxas são diferenciadas, de acordo com o ramo de atividade, já que os efluentes são diferentes”, explica o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro.

Os TACEs, no momento da visita aos comércios para a leitura dos hidrômetros, têm avaliado a permanência do comércio no mesmo ramo de atividade, e caso tenha ocorrido alguma mudança, essa atualização é anotada para adequação cadastral na empresa.
O comerciante pode também realizar essa atualização diretamente nas agências Sabesp do Litoral Norte, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Confira os endereços e horários de atendimento da Sabesp:

Caraguatatuba: Avenida Arthur Costa Filho nº 131, Centro. Horário: 8h30 – 16h30
Ilhabela: Rua Espírito Santo nº 97, Barra Velha. Horário: 10h – 15h
São Sebastião: Avenida Guarda Mor Lobo Viana nº 1.163, Porto Grande. Horário: 8h30 – 16h
Ubatuba: Rua Dona Maria Alves nº 885 – Centro. Horário: 10h – 16h


0 comentários: