terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Tamoios tem interdição nesta quarta (13) nos km 16 e 27,8

Operações de detonação de rochas serão realizadas a partir das 19h com previsão de duas horas de duração

Na próxima quarta-feira (13/01), serão realizadas duas operações para detonação de rochas na Rodovia dos Tamoios nos quilômetros 16 (Jambeiro) e 27,8 (Paraibuna). As operações estão previstas para acontecer simultaneamente das 19h00 às 21h00, período em que as pistas estarão totalmente interditadas nos dois sentidos de tráfego nestes trechos.

No km 16, a operação será realizada pela Concessionária Tamoios e é necessária para prosseguimento de obras no local. No km 27,8, a operação será realizada pela DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S/A e é necessária para adequação de acesso ao município.

A Concessionária Tamoios solicita aos usuários que evitem trafegar por estes trechos durante o período de realização das operações. Os usuários que trafegarem pelos locais deverão redobrar a atenção e respeitar a sinalização.

As equipes da Concessionária e da DERSA atuarão de forma integrada para que as operações transcorram de forma segura e simultânea.


Nas semanas seguintes, ocorrerão outras interdições em virtude de novas detonações de rochas. Os locais, dias e horários de realização serão informados previamente.

0 comentários: