terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Programação para crianças e adultos movimenta domingo em Caraguá


Nesse domingo (10), o projeto Mais Verão Pra Você trouxe para a Praça da Cultura, no Centro, atrações para crianças e adultos com os shows do Sítio do Pica Pau Amarelo e do cantor e compositor Maurício Manieri.

Com início às 19h, a turma do escritor Monteiro Lobato tornou a tarde da criançada mais divertida. Mais de mil pessoas assistiram ao show.  Pedrinho, Narizinho, Visconde de Sabugosa, Emília e a Cuca animaram o público com músicas e histórias.

Para Maria Clara, de 8 anos, a parte mais engraçada do show foi o sequestro do Pedrinho. “Foi muito legal e divertido quando a Cuca levou o Pedrinho”, disse.

O pai de Maria Clara, Edimar Soares Fernandes, aprovou a atração. “Estava divertido. Deveria ter mais shows como esse para as crianças sempre. Elas precisam disso”, falou.


MAURÍCIO MANIERI – Com a música “Celebrar”, o cantor iniciou seu show para mais de seis mil pessoas que, mesmo debaixo de chuva, dançaram ao som das canções.

No meio da apresentação, o cantor e compositor chamou uma fã ao palco para dançar. A sortuda foi Nana Vieira, de São Paulo. “Foi uma experiência incrível, não vou esquecer mais”, disse.

Para o músico, que já se apresentou na cidade, o público caiçara é sempre caloroso e contagiante. “Como sempre, cantar em Caraguá é uma alegria”.

A fã Juliana Macedo, de Manaus, disse que o show de Maurício Manieri foi perfeito. “Relembrei as músicas antigas e me encantei”.

NOVA ESTRUTURA – Em relação ao projeto Mais Verão Pra Você, o público aprovou a iniciativa e deu sugestões para o próximo ano.

A styling, Kerolyne Costa, de Caraguá, disse que está adorando os shows da Praça da Cultura. “Sem dúvidas, está muito melhor que nos outros anos. Quero muito assistir ao show de Nando Reis e, para o ano que vem, sugiro mais MPB”.


Para Melissa Donizete Prestes, também de Caraguá, os shows deste ano estão ótimos. “Assisti a apresentação da Família Lima e quero ver o Nando Reis”, afirmou.

0 comentários: