terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Sandra de Sá levanta público da Praça da Cultura em Caraguá

Cantora lembrou grandes clássicos da MPB

Com um timbre de voz único e personalidade marcante, Sandra de Sá esbanjou muita alegria ao subir ao palco da Praça da Cultura, nesta sexta-feira(8).

A rainha do Soul Brasileiro agitou um público de quase cinco mil pessoas ao interpretar canções como “Olhos Coloridos”, “Joga Fora” e “Bye Bye tristeza”, clássicos da Música Popular Brasileira que fizeram parte de seus 30 anos de carreira.


O público interagiu o tempo todo com a cantora, que mostrava muita disposição aos 60 anos de idade. No show, a artista cantou “Que Beleza”, “Soul de verão”, “Sozinha”, “A Namorada” , “Vale Tudo”, “ Uma noite e Meia”, “País Tropical”,  entre outras.

Esta foi a primeira vez que Sandra de Sá esteve em Caraguá. “Fiquei encantada com a cidade, que é linda e tem um público maravilhoso. Adorei estar aqui e quero voltar mais vezes”, finalizou.

Sandra de Sá é considerada uma das 10 maiores cantoras de todos os tempos do Brasil e uma das que mais gravou trilhas sonoras e aberturas de novelas.


A programação do “Mais Verão Pra Você” é uma organização da Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e continua nesta quinta-feira (14).

0 comentários: