terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mistura de ritmos e noivado marcam show de Marcelo Jeneci em Caraguá

Marcelo Jeneci mostrou ao público as canções do álbum “De Graça”, lançado em 2014

O cantor Marcelo Jeneci embalou a noite de sábado (9), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguá. A musicalidade de Jeneci e o pedido de casamento das jovens Aliny Ronchi Leme, de 24 anos, e Beatriz da Silva Souza, de 21 anos, foram os destaques do show. A apresentação do artista integra a programação do “Mais Verão Pra Você”, que também oferece atrações musicais no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo.

Acompanhado da cantora Laura Lavieri e banda, Marcelo Jeneci mostrou ao público as canções do álbum “De Graça”, lançado em 2014. As faixas do disco “Tudo Bem, Tanto Faz”, “A Vida É Bélica”, “De Graça” e “O Melhor da Vida” empolgaram os espectadores. Os fãs também conferiram os sucessos do primeiro álbum, “Feito Pra Acabar”, como “Dar-te-ei”, “Pra Sonhar” e “Felicidade”.

Durante a execução da música “O Melhor da Vida”, a produção do músico abre espaço para pedidos de casamento no palco. Juntas há um ano e meio, as turistas Aliny Ronchi Leme, de São João da Boa Vista (SP), e Beatriz da Silva Souza, de São Paulo, aproveitaram a ocasião para ratificar o amor delas com um noivado.

Aliny disse que enviou um bilhete para a produção do músico antes do início do show. “Escrevi em um guardanapo sobre a intenção de nos unirmos em matrimônio”.


PROGRAMAÇÃO – Marcelo Jeneci elogiou o “Mais Verão Pra Você”. “Estou muito feliz por fazer parte disso. É com cultura na praça que acelera o desenvolvimento humano”, agradeceu.

Os shows do “Mais Verão Pra Você” continuam neste final de semana, na Praça da Cultura, com as apresentações de BlackCommodoro, na quinta-feira (14); Tunai Tributo à Elis Regina, na sexta-feira (15); Luka, no sábado (16); e Paralamas do Sucesso, no domingo (17). No Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo, a animação começa com Gusttavo Lima, na sexta-feira (15), e encerra com Os Travessos, no sábado (16).

PROGRAMAÇÃO MAIS VERÃO PRA VOCÊ

Praça da Cultura – Avenida da Praia (Centro)
Todos os shows com início previsto às 20h

Janeiro
14 (Quinta) BlackCommodoro
15 (Sexta) Tunai Tributo à Elis Regina
16 (Sábado) Luka
17 (Domingo) Paralamas do Sucesso
21 (Quinta) Negra Li
22 (Sexta) Nando Reis
23 (Sábado) Guilherme Arantes com Orquestra Sinfônica de Caraguá
24 (Domingo) Paulo Miklos & Nasi
25 (Segunda) Luana Camarah
28 (Quinta) Simoninha
29 (Sexta) João Bosco
30 (Sábado) Scalene
31 (Domingo) 14 Bis

Fevereiro
2 (Terça) Bocato & Deka
3 (Quarta) Bicho de Pé
4 (Quinta) Paula Lima

Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo)
A partir das 0h
Domingos a partir das 22h
Gusttavo Lima a partir das 23h

Janeiro
15 (Sexta) Gusttavo Lima
16 (Sábado) Os Travessos
22 (Sexta) Onze 20
23 (Sábado) Zé Filipe
24 (Domingo) Tuning Show (evento automativo)
29 (Sexta) Leonardo
30 (Sábado) Ludmilla
31 (Domingo) Anitta


*Programação sujeita a alterações

0 comentários: