domingo, 10 de janeiro de 2016

Projeto Passatempo Educativo nas férias abre inscrições para Cide Norte


Diversão, arte, brincadeiras e cultura são as propostas do Projeto Social Passatempo Educativo nas Férias, que movimenta o CIDE Norte, no bairro Casa Branca, na próxima semana. Entre os dias 11 e 15 de janeiro, a comunidade e bairros vizinhos podem inscrever crianças, entre 5 e 14 anos de idade, para as oficinas gratuitas.

As atividades serão desenvolvidas na EMEF Prof. Luiz Silvar do Prado, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Entre as oficinas estão circo, alimentação saudável, teatro dengoso (para abordar os perigos do Aedes Aegypti), cultura africana e indígena, Sítio do Pica Pau Amarelo e seu autor Monteiro Lobato. Haverá também estudo da obra de pintores famosos como Leonardo Da Vinci, Michelangelo, Monet e da história e ritmos do Carnaval. Além de jogos, como a conquista da bandeira (Flag) e Beisebol. 

O objetivo do Passatempo nas Férias é proporcionar atividades culturais e esportivas para alunos e moradores dos bairros, além de estimular a prática de hábitos saudáveis.

O conceituado Projeto é realizado há 15 anos pela ONG Passatempo Educativo nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, em cidades previamente escolhidas pela Instituição. Esta é a 5ª Edição do projeto em Caraguá, que conta com a parceria da Secretaria de Educação.


Serviço: EMEF Prof. Luiz Silvar do Prado - Rua José Pedro de Oliveira Barbosa, 805, bairro Casa Branca. Tel.3886-9931.

0 comentários:

Veja também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IMOBILIARIA

IMOBILIARIA
Sempre um bom Negócio - Corretores Credenciados - A Maior Variedade de Imóveis