domingo, 31 de janeiro de 2016

Mais cinco viaturas reforçam policiamento em Caraguá e São Sebastião


O Governo do Estado de São Paulo entregou cinco viaturas da Polícia Militar para reforçar o policiamento ostensivo nas cidades de São Sebastião e Caraguatatuba. A entrega dos veículos ocorreu na manhã desta sexta-feira (29), na Praça da Cultura, no Centro. A Prefeitura de Caraguatatuba também destinou quatro veículos para atuarem na Atividade Delegada.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Antonio Carlos da Silva; da comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI-1), coronel PM Eliane Nikoluk Schachetti; do comandante interino do 20º Batalhão de Policia Militar do Interior (20º BPMI), Major PM Adalto Martins da Silva; do subcomandante do 20º BPMI, Major PM César Eduardo Ferreira; do secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, João Batista Amandes; do vereador Wenceslau de Souza Neto; e do diretor de Defesa Civil, Oduvaldo Romano, além de secretários municipais e policiais militares (praças e oficiais).

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Segurança Pública, entregou dois modelos Chevrolet TrailBlazer (Força Tática) e três Chevrolet Spin. A Prefeitura de Caraguá adquiriu quatro automóveis Volkswagen Gol para os policiais que prestam serviço o Município nos dias de folga pela Atividade Delegada.  

Para a comandante de Policiamento do Interior (CPI-1), coronel PM Eliane Nikoluk Schachetti, a segurança pública exige uma visão holística. “Envolve um conjunto de valores de cidadania, educação, infraestrutura e saúde. O Estado reforça o policiamento para prevenir crimes.”
O prefeito Antonio Carlos reconheceu as dificuldades
enfrentadas pela Polícia Militar no cotidiano. “A prefeitura está à disposição para parcerias com a PM. Que Deus ilumine vocês para terem êxito no trabalho”.

A cerimônia de entrega das viaturas também foi marcada por homenagens a policiais militares que se destacaram no desempenho da função.


0 comentários: