sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Jairzinho apresenta show com sucessos de 30 anos de carreira

Cantor Jair Oliveira disse que seu pai, Jair Rodrigues, deixou um grande legado na música brasileira e comentou sobre os projetos com sua irmã, Luciana Mello

O músico Jairzinho abriu a programação de shows desta semana do Projeto Mais Verão Pra Você, na noite de quinta-feira (7/1/2015). Com clima leve e descontraído, o cantor e compositor apresentou clássicos da Música Popular Brasileira, que fizeram parte de seus 30 anos de carreira. O público, em algumas canções, caiu no samba e as crianças não ficaram de fora no momento de “Superfantástico”, grande canção do Balão Mágico, grupo que o músico fez parte.

Filho de Jair Rodrigues e irmão de Luciana Mello, que também se apresentou no último dia 26 de dezembro, Jairzinho contou que se sentiu honrado e foi uma alegria enorme estar em Caraguá para integrar a série de shows na cidade, durante o Verão. “Minha irmã já gravou muitas canções de minha autoria, trabalhamos juntos em projetos como o ‘Tributo a Jair Rodrigues’ e ‘O samba me cantou’, mas também temos shows e projetos separados. Digamos que estamos sempre na mira um do outro”, disse.

No show, o artista cantou “Deixa Isso Pra Lá”, “A Majestade, o Sabiá”, “Tiro Onda” , “Casa de Bamba”, “O Maior Espetáculo da Terra”, “Bom dia, Anjo”, entre outras.


“Desejo a todos este ano, além de saúde, bom senso de saber que podemos transformar nossas vidas. Ouço em média 90% das pessoas falarem que 2016 será ruim, mas se a gente acreditar e agir tudo será melhor. Mas precisamos agir e não apenas desejar. Que as pessoas tenham iniciativa de amar o próximo, pensar e fazer coisas boas e não simplesmente esperar que tudo aconteça”, disse Jairzinho.

0 comentários: