quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Confira as primeiras vagas do PAT de Caraguá de 2016


Veja as vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT). O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

Agente educacional, Agente social, Ajudante de cozinha, Atendente de balcão, Auxiliar de contabilidade, Auxiliar de escrituração fiscal, Auxiliar de lavanderia, Auxiliar de limpeza, Açougueiro, Balconista, Barman, Camareiro de hotel, Coordenador de restaurante, Cozinheiro geral, Cuidador de idosos, Eletrotécnico, Empregado doméstico arrumador, Enfermeiro, Higienizador de veículos, Faxineiro, Fisioterapeuta, Gerente de pousada, Instalador de antenas de televisão, Lavadeira, Motofretista, Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, Pizzaiolo, Recepcionista de hotel, Técnico em nutrição e Vendedor interno.

As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.


O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

0 comentários: