quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Caraguá recebeu evento automotivo Tuning Show Brasil


Os amantes de carros tunados se reuniram no domingo (24), no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo, em Caraguá, para participar do Tuning Show Brasil.

O evento contou com um dia inteiro de exposição de carros tunados e o Campeonato Mundial e Sul-Americano, realizado pela 101% Eventos Esportivos. Houve três categorias: rebaixados, som e tuning.

Manobras com motocicletas, conhecidas como Wheelie, foram apresentadas pela equipe da X Moto. Nataly Lacorte, organizadora do evento, contou que o Tuning Show Brasil une todos os segmentos do mundo do motor em um só lugar. “Tentamos abranger várias atrações, de uma forma bem segmentada, ou seja, cada atração tem o seu devido lugar para não ficar misturado e cada público ficar próximo daquilo que realmente gosta”, disse.

Nataly ainda falou que os eventos automotivos estavam em decadência. “As pessoas tinham um pouco de preconceito. Ouviam falar em evento automotivo e já pensavam em bagunça. Então, começamos a fazer com que estes eventos voltem a ser referência”, concluiu.


O Tuning Show Brasil existe desde Agosto de 2013 e já esteve em outras cidades próximas de Caraguá, como São José dos Campos e Santos.

0 comentários: