O Procon de Caraguá divulgou
o relatório mensal das atividades do último mês de julho. Os resultados são
baseados em consultas simples, atendimentos preliminares e reclamações.
No documento, são
apresentados os seguintes números: 487 procedimentos formalizados e 1.461 não
formalizados, que totalizam 69,57% de atendimentos/dia.
De acordo com o Procon, as
principais reclamações estão relacionadas com serviços de telefonia, TV por
assinatura, financiamentos, cartões de crédito e garantia de produtos.
Reclamação - Para o registro da reclamação, o consumidor deve
comparecer ao órgão pessoalmente ou por meio de terceiros com procuração. Os
seguintes documentos devem ser apresentados: RG, CPF e toda documentação
pertinente a reclamação como nota fiscal, ordem de serviço, comprovante de
pagamento, entre outros.
O horário para registro de
reclamações, retorno e cadastro de Nota Fiscal Paulista é de segunda a
quinta-feira, das 13h30 às 17h e sexta-feira das 09h às 12h.
Audiências são realizadas de
segunda a quinta-feira no período da manhã.
Serviços administrativos e de fiscalização são realizados às
sextas-feiras no período da tarde.
Serviço:
Procon de Caraguatatuba - Tel: 3897-8119/8122
Rua Luiz Passos Júnior, n. 55
– Conj Quatro - Centro
Cep: 11.660-270
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