sábado, 27 de dezembro de 2014

Shows de Verão: Caraguá recebe pagode e sertanejo no último final de semana do ano

Neste final de semana tem início os Shows de Verão em Caraguá, no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo. A primeira atração será a Turma do Pagode, no sábado (27). No domingo (28), é a vez de Zezé di Camargo e Luciano, na segunda (29), Luan Santana e, na terça (30), Grupo Pixote. Todas as apresentações começam às 22h e têm entrada franca para pista.

Os camarotes e área VIP estarão à venda nos dias dos shows, a partir das 17h, na bilheteria do evento.
Saiba mais sobre as atrações do primeiro final de semana dos Shows de Verão.


Turma do Pagode
A Turma do Pagode nasceu em 1994, na Zona Norte de São Paulo e é formado por Leíz (tantã e vocal), Leandro Filé, Neni (Violão), Caramelo (Banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiago (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho) e Fabiano (Surdo).

O grupo lançou nove álbuns. São eles: Turma do Pagode ao Vivo (2001), Festa no Quintal (2003), Pagode do Bom (2005), Mais Feliz (2007), Dom de Sambar (2009), Esse É o Clima (2010), O Som das Multidões e Turma do Pagode (2012) e Mania do Brasil (2014).
  

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano nasceram em Capela do Rio do Peixe, distrito da cidade de Pirenópolis, no estado de Goiás. Fã de Tonico e Tinoco, o pai, Francisco Camargo, tinha ideia fixa em ter dois filhos cantores. Tudo começou com a dupla Camargo e Camarguinho, formada por Mirosmar José (Zezé di Camargo) e Emival.

Zezé Di Camargo é um compositor de mão cheia e compôs várias músicas para os amigos famosos Chitãozinho e Xororó e Leando e Leonardo. Nos 41 álbuns da dupla Zezé de Camargo e Luciano, entre 1991 e 2014, seis faixas de cada CD foram compostas por Zezé. Todos os álbuns são sinônimos de sucesso e, a cada lançamento, a marca de um milhão de cópias sempre é superada.

Em 2005, a história da vida e da carreira da dupla foi contada no filme “Dois Filhos de Francisco”, parceria da dupla com a produtora Conspiração Filmes e com os Estúdios Mega, com direção de Breno Silveira.
  

Luan Santana
Em 2008, com um gravador amador, Luan Santana cantou algumas músicas. Mas ele não aprovou o resultado final e quebrou o CD. O que não sabia é que um amigo tinha ficado com a cópia e colocou no Youtube. O resultado, rapidamente, se espalhou e foi aprovado pelo público que pedia suas músicas nas rádios de Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Paraná.

Seu primeiro álbum foi “Tô de Cara”, em 2008, que vendeu mais de 50 mil cópias por todo o Brasil. A canção mais sucedida do álbum foi “Meteoro”, a segunda do álbum. Com esta música, o cantor passou a ser um dos artistas mais executados nas rádios do Brasil, de acordo com a Billboard Brasil. O vídeo "Meteoro" atingiu a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.


Pixote
Pixote foi criado em 1993 na cidade de São Paulo. Inicialmente era composto por sete pessoas e conhecido como “Revelação do Samba”. O grupo se firmou no cenário musical, após ser promovido em segundo lugar em um festival de uma casa de shows de samba da capital paulista.


Em 1995, o grupo gravou seu primeiro disco. “Brilho de Cristal” trouxe canções que viraram hits nas rádios de todo o país, como “Idem”, “Franqueza” e “Fissura”. Em seguida, lançaram também “Insegurança”, “Mande um Sinal” e “Meu amor”, que são grandes sucessos da banda.

0 comentários: