domingo, 14 de dezembro de 2014

Famílias do Programa Minha Casa Minha Vida assinam contrato

Terminou na sexta, 12, a celebração do contrato entre o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal, e as famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, em Caraguá. Os beneficiados foram atendidos no dias 11 e 12 no Ciase Travessão.

O Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal, em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos. Ao todo serão entregues 720 unidades habitacionais, construídas na Rua José Geraldo Fernandes, 305, bairro Perequê-Mirim. A entrega das chaves aos novos proprietários será no dia 22 de dezembro (segunda-feira).

A secretária de Habitação, Rosa de Fátima Rangel França, disse que para o ano que vem está prevista a entrega de 500 unidades habitacionais no Jetuba e em 2016 mais 730 casas, no Travessão.

O Minha Casa Minha Vida prioriza famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, com mulheres responsáveis pela unidade familiar, que tenham pessoas com deficiência e com renda familiar de até R$ 1.600.  Os proprietários terão várias facilidades, como descontos, subsídios e redução do valor de seguros habitacionais.


Outras informações sobre o Minha Casa Minha Vida podem ser obtidas na secretaria de Habitação, localizada na Av. Bahia, 845 – Indaiá. O telefone para contato é (12) 3885-1600.

0 comentários: