terça-feira, 7 de outubro de 2014

Confira o resultado das eleições 2014 em Caraguá

As surpresas nestas eleições foram o mau desempenho do Partido dos Trabalhadores, o PT, e a liderança de Antonio Carlos da Silva Júnior, do PSDB, nas cidades do Litoral Norte do Estado de São Paulo. Em Caraguá, ele recebeu 18.147 votos, mas na contagem geral figura com 54.976 sufrágios.

Antonio Carlos Júnior, filho do prefeito de Caraguá, venceu na sua cidade e ainda nas cidades de Ubatuba e São Sebastião. Detalhe: em São Sebastião, ele bateu o filho do prefeito de lá, o Ernaninho, demonstrando que o Sr. Ernane (pai) não anda lá essas coisas com o eleitorado sebastianense.

O candidato a Deputado Estadual João Lúcio, do PROS, teve em Caraguá 1.338 votos e na soma final ficou com 1928 votos. Já o candidato a Deputado Federal Chiquinho Conceição, do PTC, foi bem votado na cidade, contudo a contagem de seus votos não aparece na listagem final do Tribunal Superior Eleitoral, em razão, ao que se sabe, de problemas com a candidatura na hora do fornecimento de documentos. Sua candidatura aguarda providências e somente depois de sanada a pendência é que seus votos serão computados.

(Dê um clique na imagem para ler)

Votação em Caraguá - Presidente da República


Votação em Caraguá - Senador

Votação em Caraguá - Dep. Federal (eleitos - parcial)

Votação em Caraguá - Dep. Federal (não-eleitos/parcial)











Votação em Caraguá - Governador

Votação em Caraguá - Dep. Estadual (eleitos - parcial)

Votação em Caraguá - Dep. Estadual (não-eleitos/parcial)


0 comentários: