quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Polo Regional de Construção Civil forma primeira turma

Nesta tarde (14), foi realizada na secretaria de Serviços Públicos, a entrega dos certificados dos primeiros alunos dos cursos oferecidos no Polo Regional de Construção Civil, no Travessão, em Caraguá. 


Foram três meses de aulas nos cursos de Pedreiro, Assentador de Pisos e Azulejos e Encanador. Parte dos alunos são funcionários da frente de trabalho da prefeitura.

Os interessados em participar das próximas turmas poderão se inscrever dentro de 15 dias. Inicialmente, serão 15 vagas por curso. As inscrições devem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da região Sul. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. As aulas são gratuitas.


Estas qualificações do Polo de Construção Civil foram uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Caraguá e a secretaria de Serviços Públicos.

O Polo Regional de Construção Civil é uma parceria entre o Governo Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Caraguá e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Serviço 
Polo Regional de Construção Civil
Praça Jorge de Castro, 50 – Travessão

Cras Sul
Avenida José Herculano, 6900 – Porto Novo

Telefone: (12) 3885-2350

0 comentários: