sábado, 27 de julho de 2013

Primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador de Caraguá é neste domingo

Oito jogos abrem a 1ª Copa Brahma de Futebol (Campeonato Amador das 1ª e 2ª Divisões) no próximo domingo (28/07/2013), a partir das 13h, nos campos do Barranco Alto, Poiares, Brasília e Morro do Algodão. A competição reúne 32 equipes.

O campo do Barranco Alto recebe União Colonial e União do Litoral na primeira partida da 1ª Divisão do campeonato. Às 15h, haverá Brasília e Pegorelli.  As equipes do Barranco Alto e do Jetuba se enfrentam às 13h, no Poiares. Em seguida, às 15h, o Fluminense disputa com o São José.

Às 13h, os times do Estrela do Morro e Gaivotas jogam pela 2ª Divisão no campo do Esporte Clube Brasília, no Porto Novo. Após, às 14h, tem Riza e Força Jovem. No Morro do Algodão, às 13h, o Corinthians compete com o Cruzeiro, e Cruz de Malta e Barcelona encerram a rodada às 15h.

Os grupos da 1ª Copa Brahma de Futebol (Campeonato Amador das 1ª e 2ª Divisões) foram definidos no Congresso Técnico na quinta-feira (18), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

No Grupo A da 1ª Divisão estão as equipes do Santa Cruz, Pedrinho F.C., Brasília, União Colonial, União do Litoral, Pegorelli, Tabajara e Primavera.  O Grupo B reúne Fluminense F.C., Grêmio, Barranco Alto, Caputera, Fortaleza, Jetuba, Poiares e São José. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para as eliminatórias da fase final. Os quatro últimos colocados serão rebaixados para 2ª Divisão em 2014.

O Grupo A da 2ª Divisão conta com Estrela do Morro, Corinthians, Indaiá, Casa Branca, Tourinhos, Águia Dourada, Cruzeiro e Gaivotas. Os times do Beira-Mar Coloniano, Cruz de Malta, Jaraguazinho, Riza, Força Jovem, Juventus, Barcelona e Brasileirinho compões o Grupo B do torneio. As quatro melhores equipes de cada chave garantem vagas nas eliminatórias da fase decisiva.  Dois times sobem para a 1ª Divisão no próximo ano e quatro caem para 3ª Divisão.

Amistoso
As equipes de Futebol Sub-11, Sub-13 e Sub-15 da Seleção de Caraguá fazem jogos amistosos neste sábado (27) contra os times de Paraibuna das mesmas categorias.  As partidas ocorrem no campo do Clube Atlético Poiares.

A primeira disputa será às 8h30, pela categoria Sub-11. Na sequência, às 9h30, entram em campo as equipes da Sub-13 e às 10h30, é a vez do jogo da Sub-15. A entrada é franca.
 SECOM/PMC

Caraguablog/JFPr

0 comentários: