Após série de protestos em quase todas as cidades do
Brasil já circula pelas principais redes sociais a convocação de uma grande
Greve Geral.
Leia o manifesto:
GREVE GERAL – Vamos
mostrar quem manda nesse país
Dia 01/07/2013 o Brasil vai
parar. Vamos mostrar ao governo que quem faz um país é o povo, e não os
políticos. Unidos podemos fazer esse país mudar. Ou o governo nos respeita, ou
paramos de jogar.
-> Convide a maior
quantidade possível de pessoas e participe desse momento histórico.
O povo não deve temer seu
estado. O estado deve temer seu povo. "V de Vingança"
Esta
luta é pelo:
• Fim da roubalheira
• Auditoria no caixa do governo
• Crime hediondo para os corruptos
• Melhoria no transporte público com um preço justo
• Melhoria nas estradas e no transito e sem pedágios
• Melhoria na saúde e educação
• Melhorar condição de trabalho e melhor salário para lixeiros,
professores, médicos, enfermeiros, bombeiros e policiais.
• Um salário mínimo decente
• Liberdade de expressão
• Liberdade de imprensa
• Redução salarial dos cargos políticos
• Reforma tributária
• Passe livre em transportes públicos para estudantes
Isso é o mínimo que podemos
pedir, afinal, o dinheiro é nosso e os políticos trabalham pra nós.
Vamos parar o país e se não
resolver vamos ter que demitir cada vereador, deputado, senador, prefeito,
governador, e se for preciso, a presidente.
Estamos no limite, cuidado,
somos Brasileiros.
Nesse dia vamos pintar a cara
e ir pras ruas, e se mesmo assim não resolver, vamos estender a greve, pois não
adianta a Dilma prometer, tem que agir.
Os pontos de encontro serão
em frente a Câmara Municipal da sua cidade, exceto Brasília que será em frente
ao Congresso Nacional às 10:00hs da manhã.
*****IMPORTANTE - Não se
preocupem, temos o direito por lei de fazer greve, e seu salário não será
descontado: www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l7783.htm
Caraguablog/JFPr
0 comentários:
Postar um comentário