sábado, 8 de junho de 2013

Atletas pré-selecionados em Caraguá fazem nova peneira no CT Meninos da Vila

Os 86 garotos pré-selecionados na peneira do Santos F.C.  passam por um novo teste neste sábado (8/06/2013), no Centro de Treinamento Meninos da Vila, no bairro do Saboó, em Santos.

O Departamento de Futebol de Base do Santos F.C. promoveu uma peneira com mais de mil atletas de base nos dias 13, 14 e 20 de abril, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguá.

No CT Meninos da Vila, os jogadores da Sub-10 e Sub-11 se apresentam às 7h30, e os da Sub-12 e Sub-13, às 8h. À tarde, às 13h30, são aguardados os atletas das categorias Sub-16 e Sub-17. O horário de chegada dos garotos das categorias Sub-14 e Sub-15 é às15h30. 


Os pré-aprovados devem levar o RG original, atestado médico, chuteira, caneleiras, meião e camisa com manga, exceto camisetas de times de futebol.

No Cemug, 1.020 garotos foram observados pelo avaliador técnico do Departamento de Futebol de Base do Santos F.C. , Anderson Oliveira, nas posições de atacante, meia-direita, meia-esquerda, meio-campo, volante, lateral direito, lateral esquerdo, zagueiro e goleiro. Os jovens são das cidades de Caraguá, São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba, São José dos Campos e Cachoeira Paulista.

Cerca de 50 jogadores do município passaram no primeiro teste. Três professores da secretaria de Esportes de Caraguá acompanham os atletas na viagem de ônibus até Santos. 


A peneira integrou a programação esportiva do aniversário de 156 anos de emancipação político-administrativa de Caraguá no mês de abril.  O Centro de Treinamento Meninos da Vila fica na Avenida Martins Fontes, 1277 – Saboó. O CT está localizado nas proximidades do Instituto Médico Legal de Santos. (Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos F.C.)
 

0 comentários: