Os 86 garotos pré-selecionados
na peneira do Santos F.C. passam por um
novo teste neste sábado (8/06/2013), no Centro de Treinamento Meninos da Vila,
no bairro do Saboó, em Santos.
O Departamento de Futebol de
Base do Santos F.C. promoveu uma peneira com mais de mil atletas de base nos
dias 13, 14 e 20 de abril, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), em
Caraguá.
No CT Meninos da Vila, os
jogadores da Sub-10 e Sub-11 se apresentam às 7h30, e os da Sub-12 e Sub-13, às
8h. À tarde, às 13h30, são aguardados os atletas das categorias Sub-16 e
Sub-17. O horário de chegada dos garotos das categorias Sub-14 e Sub-15 é
às15h30.
Os pré-aprovados devem levar
o RG original, atestado médico, chuteira, caneleiras, meião e camisa com manga,
exceto camisetas de times de futebol.
No Cemug, 1.020 garotos foram
observados pelo avaliador técnico do Departamento de Futebol de Base do Santos
F.C. , Anderson Oliveira, nas posições de atacante, meia-direita,
meia-esquerda, meio-campo, volante, lateral direito, lateral esquerdo, zagueiro
e goleiro. Os jovens são das cidades de Caraguá, São Sebastião, Ilhabela,
Ubatuba, São José dos Campos e Cachoeira Paulista.
Cerca de 50 jogadores do
município passaram no primeiro teste. Três professores da secretaria de
Esportes de Caraguá acompanham os atletas na viagem de ônibus até Santos.
A peneira integrou a
programação esportiva do aniversário de 156 anos de emancipação
político-administrativa de Caraguá no mês de abril. O Centro de Treinamento Meninos da Vila fica
na Avenida Martins Fontes, 1277 – Saboó. O CT está localizado nas proximidades
do Instituto Médico Legal de Santos. (Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos F.C.)



0 comentários:
Postar um comentário