quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Deputado José Bittencourt visita Caraguatatuba e declara apoio ao candidato a prefeito Wilson Gobetti


Na última segunda-feira, dia 20, o deputado estadual José Bittencourt (PSD), que exerce seu terceiro mandato legislativo, esteve presente em uma reunião aberta para os moradores do bairro do Porto Novo, organizada pela candidata a Vereadora, Salete Paes. No encontro, o Parlamentar declarou seu apoio a ela e ao candidato a prefeito Wilson Gobetti. Bittencourt já foi responsável por inúmeros projetos e possui mais de dez leis em execução.

Dentre os assuntos discutidos na reunião, Wilson Gobetti declarou que irá investir na saúde, trabalhando com postos de saúde que funcionem e que possam realmente atender a população com dignidade. A saúde descentralizada é uma das propostas do candidato, que pretende fazer com que prontos-socorros possam funcionar nas três maiores regiões do município, sendo elas: Centro, Zona Norte e Zona Sul.

Hoje, 25% das pessoas que atendidas no Hospital de Clinicas de São Sebastião, são moradores de Caraguatatuba. Gobetti, ainda falou sobre a demora no atendimento e o tempo de espera para se conseguir uma cirurgia pela rede pública.

O candidato ainda ressaltou outros pontos importantes que terá como prioridade em seu mandato, como a implantação de uma Guarda Municipal, dignidade aos professores e servidores públicos. Na área de educação, o candidato a prefeito Wilson Gobetti, disse sobre a importância de se ter cursos profissionalizantes na região. O deputado José Bittencourt, também prometeu ajudar na implantação de mais cursos para as cidades do Litoral Norte.

Em seu discurso, Salete Paes, candidata a Vereadora, ressaltou que é preciso mudar a cara de Caraguá. "Precisamos fazer uma cidade diferente, de obras humanas e não de materiais como hoje ela se encontra. Com tantas obras materiais, o munícipes ficam esquecidos, sem nenhum amparo. É preciso mais carinho e amor com o povo", falou.

Assessoria do candidato/Fotos: C.Neto
NB. As informações são de inteira responsabilidade do partido que nos enviou e-mail

Nota da Redação do Caraguablog: Solicitamos que nos envie os feitos do deputado estadual José Bittencourt (PDT), que exerce seu terceiro mandato legislativo em pró de Caraguatatuba, sua ligação com o município e ou Litoral Norte para que o eleitor possa analisar seu apoio ao candidato. 

0 comentários: