sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fãs da banda Restart montam acampamento na rua da Praia desde 8h desta sexta-feira

A banda Restart faz hoje (20) o show de abertura do Arraiá Caiçara 2012 na Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião e atrai fãs de toda região. Desde às 8h, meninas e meninos de cidades como Jacareí, São José dos Campos, Guaratinguetá e Caraguatatuba já montavam acampamento em frente ao palco marcado para receber a banda às 23h.
Alguns destes jovens, com idade entre 13 e 16 anos, fazem parte de uma caravana organizada pelo fã clube Restart Caraguatatuba, que levará o grupo, logo depois do show, para São Paulo. De lá, segundo Lucas, os fãs continuam a seguir seus ídolos que se apresentam no sábado 21, no São Paulo Mix Festival, na arena Anhembi. “Em São Paulo, pagaremos R$ 20, 00 a meia. Por isso, gostamos de vir para São Sebastião, onde já é a segunda vez que assistimos ao  show deles, de graça”, comentou o estudante da 8ª série de Jacareí, Lucas Silva, 14, que chegou às 13h.
Mas quem chegou logo cedo e fez questão de garantir seu lugar bem próximo aos ídolos foi  Kaiane Nunes, 15. “Cheguei às 8h, sozinha, mas logo encontrei vários amigos. Fiz isto tudo para pegar a grade e ver o Pedro Lucas, Pelu, e todo o grupo também”, destacou Kaiane. A fã, uma das organizadoras do Fã Clube de Caraguatatuba, não poupou elogios para o grupo. “Eles são muito lindos, legais e bem atenciosos com os fãs. Por isso, gosto muito deles”, enfatizou a adolescente.

Mas, como diz o ditado “já vi gostar, mas amar...”. Uma fã que também não poupou esforços para ver o grupo foi Flávia Ranna, de Guaratinguetá, em São Sebastião pela segunda vez só para ver o grupo. “Eu passei mal de emoção no último show em janeiro aqui na cidade. Fiquei triste porque não consegui ir ao camarote e passei mal”, confessou Flávia. 
Fãs de Jacareí, São José, Guará e Caraguá aguardam a banda Restart
Outra jovem que, onde pode, está junto para ver o grupo, é Marcela Macedo, 15, prima de Flávia, também de Guará. “Eu os amo muito. No último show,  consegui encostar no braço do Pelanza e peguei a garrafinha d’água dele”, relembrou a fã.
Além de adolescentes, desde cedo quem também chegou para acompanhar a garotada, foram alguns pais. As primas, Flávia e Marcela, vieram com a família, que, mesmo com todo sacrifício, garantiu esperar até o fim. “Chegamos aqui às 13h e só sairemos daqui amanhã. Vamos dormir no carro e ir embora só pela manhã. Isto tudo porque as meninas são super fã deles. Já estivemos aqui em janeiro; onde eles vão, vamos juntos”, contou a mãe de Marcela, Sílvia Macedo, 53.
Foto: Luciano Vieira/PMSS
Caraguablog/JFPr

0 comentários: