domingo, 15 de julho de 2012

CARAGUÁ COMEMOROU O DIA INTERNACIONAL DO ROCK

Caraguá promoveu em grande estilo o Dia Mundial do Rock neste sábado (14 de julho), na Praça de Eventos com a presença de com seis bandas locais como a Kumme, a primeira a subir no palco; Biennal; Scars From the Last Fight; Tamoios Rock; Scare Crown; Zoró e para encerrar, a Command 6 de São Paulo.
A Banda Tamoios Rock mostrou que também conhece muito bem o ritmo que marcou uma época e a performance da cantora Mara Amaral, perfeita no palco corou o êxito.

Criada no dia 05 de outubro de 2010, a banda Kumme já participou do Palco Aberto em Caraguá e tem cinco integrantes, a Scars From the Last Fight foi criada em 2010, as músicas são do gênero Metalcore. 

A Command 6 surgiu em abril de 2008. As músicas contêm um som pesado, nervoso e brutal, com melodias marcantes e riffs poderosos, sem se prender a rótulos.

O Dia Mundial do Rock é comemorado em 13 de julho e foi no ano de 1985, que tudo começou. O cantor e compositor Bob Geldof organizou um evento chamado Live AID, realizado, respectivamente, em Londres (Inglaterra) e na Filadélfia (Estados Unidos).

O objetivo era alertar sobre a fome na Etiópia. O pequeno festival conseguiu contar com a presença de grandes nomes da música como Led Zeppelin, Queen, Scorpions, Black Sabbath, U2, Paul McCartney, Phil Collins, entre outros.

Caraguá promoveu pela primeira vez o Caraguá Rock Festival com a promessa de repetir a cada ano. Fica ai mais uma alternativa cultural para nossa querida Caraguá.
Caraguablog/JFPr

0 comentários: