quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Exaltasamba e Michel Teló são destaques nesta primeira semana do Caraguá 40º - Um show de verão

O evento traz shows de diversos estilos musicais, garantindo a diversão de moradores e turistas até o dia 28 de janeiro
O evento traz shows de diversos estilos musicais, garantindo a diversão de moradores e turistas até o dia 28 de janeiro. As apresentações de Jorge e Mateus e do cantor Gusttavo Lima no final de dezembro foram um sucesso. A banda Restart se apresentou no primeiro dia do ano e mesmo com chuva, levou as fãs ao delírio.
A próxima atração do Caraguá 40º - Um show de Verão é o grupo de pagode Exaltasamba, que sobe ao palco na quinta-feira, dia 05.
Eles se apresentam com a turnê do DVD Exalta 25 anos. Em junho de 2010, os pagodeiros anunciaram um recesso na carreira em conjunto para o final de fevereiro de 2012 e, desde então, têm viajado por todo o país despedindo-se dos fãs. Essa talvez seja a última apresentação do Exalta em Caraguatatuba.

No dia 06 de janeiro é a vez da dobradinha reggae/forró. As bandas Planta e Raiz e Circulado de Fulô se apresentam no mesmo dia e prometem fazer o público dançar e cantar.
Sábado, dia 07, é a vez do fenômeno Michel Teló. Após o sucesso de “Fugidinha”, a nova música de trabalho, “Ai se eu te pego”, virou hit não só nas rádios e internet (com mais de 100 milhões de visualizações do youtube), mas alcançou os campos de futebol, parando nos pés dos maiores jogadores do mundo como Cristiano Ronaldo do Real Madrid, Neymar do Santos e Diego Souza do Vasco. O artista brasileiro atravessou fronteiras e atualmente está entre as músicas mais tocadas em outros países como Alemanha, Espanha, Portugal entre outros.
Para os próximos finais de semana, o Caraguá 40º - Um show de Verão reserva Marcelo D2, CPM22, Rancore, Belo e muito mais.
Mais informações, acesse www.umshowdeverao.com.br ou entre em contato através das redes sociais oficiais: facebook.com/umshowdeverao ou no Twitter, @umshowdeverao.
Mayara Peixoto/ Eventos & Comunicação
Caraguablog/JFPr

0 comentários: