O Prêmio Educador será entregue nesta terça-feira (20/12/2011), logo mais às 18h30, no Teatro Mario Covas, à oito professoras da rede municipal por terem desenvolvido propostas inovadoras durante o ano letivo de 2011. Ao todo, 27 trabalhos de diversos temas foram inscritos no concurso, que incentiva projetos educacionais para estudantes do ensino infantil, fundamental e de jovens e adultos, organizados por categorias.
As iniciativas foram avaliadas pelos critérios de adequação ao tema, finalidade, criatividade, originalidade, envolvimento dos alunos e comunidade escolar, potencial de manutenção e permanência do envolvimento da comunidade, além da qualidade e objetividade da documentação apresentada sobre a aplicação do projeto na escola.
Os trabalhos escolhidos foram: “Brasil/África – Países Irmãos”, da professora Luciana Vitória de Oliveira; “Escola Inclusiva de Qualidade: Um sonho Possível”, de Lauren Leitão Alves Pinto; “A Paz Começa em Mim”, da Miriam Maldonado; “Alerta Geral”, escrito por Suely de Loyola Coelho; “Somos Todos Iguais nas Diferenças”, realizado pela educadora Marta Pereira Ruiz; “O Aprender Soa Como Música”, de Glaucia Cardoso; “Arte da Releitura”, de Vera Lúcia Ribeiro de Assis Lemos; e “Sacolinhas da Imaginação”, desenvolvido por Sandra Eller Franco.
Os premiados receberão um salário base da categoria e pontos que beneficiam suas carreiras funcionais. O Prêmio Educador 2011 é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Educação.
Serviço
Prêmio Educador 2011 - Dia 20 (terça-feira)
Local: Teatro Mario Covas - Horário: 18h30
Assessoria de Comunicação/Foto Gianni D’Angelo/PMC
Caraguablog/JFPr
0 comentários:
Postar um comentário