A FSB - Marketing & Associados nasceu com o objetivo de se tornar referência de pesquisa em telemarketing e a fim de demonstrar seus serviços, a empresa realizou, via call center, uma série de sondagens sobre a administração executiva e intenção de votos para as próximas eleições nas cidades do Litoral Norte.
A FSB é dirigida por Walter Aguiar, consultor de marketing político com mais de 25 anos de experiência na área e participação efetiva em 50 campanhas eleitorais municipais, estaduais e federais, desta maneira, após analisar o resultado das medições, Aguiar notou que a população ainda sofre com a falta de orientação política.
É importante ressaltar que a FSB, se preocupa única e exclusivamente com sua integridade, trabalhando com transparência e a serviço da verdade.
De acordo com Aguiar, o voto obrigatório é um dos problemas que assolam o desenvolvimento de uma consciência eleitoral mais ampla. Algumas cidades, como Ubatuba, por exemplo, vem de mandatos incompetentes, que não fizeram nada pela cidade e a população sabe disso, por isso na hora de votar se transformam em alvos fáceis. “Diante deste cenário vejo alguns oportunistas, querendo usar o cenário atual de extrema dificuldade que a cidade tem em diversos setores. Um exemplo disso é o pré-candidato Rogério Frediani, que juntamente com um “tal” de Binho (que se identifica como chefe de gabinete), querem aproveitar o resultado de nossas sondagens em benefício da candidatura”, explica Aguiar.
Segundo o diretor da FSB, em Caraguatatuba o momento é ainda mais complicado. “Percebo um executivo que “funciona” e um legislativo repleto de “senhores feudais”, que se portam como se fossem juízes do supremo, absolutamente compostos da verdade. Mas nós primamos por uma renovação urgente, isso é necessário e essencial para o desenvolvimento da cidade!”, ressalta.
Para Aguiar, a situação ficou ainda mais delicada com o “direito obrigatório de voto” que irá eleger 15 vereadores nas próximas eleições. “Conclamamos que você faça uma renovação total em Caraguatatuba. Não vote em quem tem mais de dois mandatos. Vereadores como o Gobetti, o Lobinho e Baduca Filho não estão mais cumprindo suas responsabilidades, eles estão lá para ocupar espaço e defender vaidades. Isto é fato! Quem quiser que me prove o contrário”, enfatiza o consultor.
Aguiar conta que a busca pela renovação dos ocupantes de cargos públicos será um discurso que fará parte da ideologia da empresa e que a partir de pesquisas realizadas com idoneidade e transparência a população poderá observar as mudanças no cenário político com maior clareza, além disso, a FSB garante que não prestou serviços para candidatos às próximas eleições e as sondagens realizadas até o momento foram financiadas pela própria empresa.
“Votem naqueles que nunca tiveram a oportunidade de governar, naqueles que aparecem com 2% nas pesquisas. O poder não deve estar nas mãos dos mesmos o tempo todo, precisamos dar um BASTA nisso”, completa.
Cenário em São Sebastião
A necessidade de mudança se estende também a São Sebastião. A última cidade a receber as sondagens ilustra o típico comportamento do eleitor inconsciente da real situação. “O atual prefeito da cidade fez o que todos os outros fizeram: Nada, absolutamente nada! Mas a população insiste em acreditar que o anterior foi melhor. Isso acontece em todo Brasil, todo político quer aproveitar a falha do outro para se promover, conquistando o seu eleitor pelo psicológico”, explica Aguiar.
De acordo com o consultor, a população precisa perceber que é necessária uma mudança radical e a FSB – Marketing & Associados está ao lado dos eleitores para que possa haver uma melhoria no cenário político da cidade. “Não votem no Ernani, no Juan ou no Luizinho. Não vote em que já esteve no poder, dê uma chance para quem nunca esteve no cargo”, diz Aguiar.
Por acreditar que a transparência e a verdade são essenciais para que a mudança aconteça efetivamente no consciente coletivo eleitoral, a FSB continuará seu trabalho de sondagens e medições sobre o cenário político no Litoral Norte e em breve irá expandir essa amostragem para cidades do Vale do Paraíba.
“Acredito que isso é início de uma fase de melhoria na qualidade política. Minha vida sempre foi pautada pela transparência e não vou me tornar uma peça no joguete, transformando minha empresa num ninho de serviçais de senhores feudais”, finaliza Aguiar.
* Diretor da FSB – Marketing & Associados faz analise do cenário político das cidades de Ubatuba, Caraguatatuba e São Sebastião.
0 comentários:
Postar um comentário