segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ilhabela comemora 206 anos

Ilhabela festeja anos com shows, desfiles e entrega de obras
A cidade ganhará Centro de Lazer do Idoso, creche, ruas pavimentadas e um novo Posto de Saúde na Barra Velha. No Campo do Galera, grandes nomes da música brasileira: os cantores gospel Regis Danese e Beth Alves, o axé de Daniela Mercury, a dupla serteneja Maria Cecília & Rodolfo, o rapper MV Bill, o soul da Blackommodoro e o grupo de pagode Samprazer

A Prefeitura de Ilhabela prepara uma grande festa para o mês em comemoração aos 206 anos de emancipação político-administrativa. Uma programação que prevê a entrega de várias obras à comunidade, desfiles, concursos culturais, eventos esportivos e grandes shows musicais no Campo do Galera, na Água Branca.
ATRAÇÕES CONFIRMADAS
Foram confirmados os cantores gospel Régis Danese (1º/9) e Beth Alves (2/9); o show de aniversário da cidade com Daniela Mercury (3/9); o rapper MV Bill (4/9) no dia voltado ao hip-hop; a dupla sertaneja universitária Maria Cecília & Rodolfo (5/9); a soul music da banda Blackommodoro (6/9); e o pagode do Samprazer (7/9). “Será uma grande festa no Campo do Galera com shows para agradar todos os gostos. Setembro é especial para Ilhabela, que completará 206 anos de emancipação político-administrativa e nossa gente terá além de grandes shows, a entrega de inúmeras melhorias durante todo o mês, assim como o tradicional desfile cívico na Vila e muitos eventos esportivos e culturais”, salienta o prefeito Toninho Colucci.
A festa oficialmente começou com o Miss Ilhabela 2011 e Baile de Aniversário da Cidade com a Banda Faixa Nobre, no sábado 27 de agosto, no Esporte Clube Ilhabela. De 31 de agosto a 2 de setembro, o Campo do Galera, na Água Branca, será palco do Encontro Evangélico “Aviva Ilhabela”, organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Ilhabela (Comei) e Prefeitura, e que terá cultos e os shows da banda The Brothers (31/7), Régis Danese (1º/9) e Beth Alves (2/9).
Estaremos postando nesta semana inaugurações eventos e todas atrações que participaram do aniversário de Ilhabela 

0 comentários: