quarta-feira, 31 de agosto de 2011

5ª Festa do Migrante em São Sebastião com show de Frank Aguiar e Os Traiados


Na próxima sexta-feira (2), São Sebastião dá início a 5ª Festa do Migrante, no Campo da Estrela, no bairro da Enseada. A festa acontece até o domingo (4). Destaques deste ano são os shows do cantor “Frank Aguiar” e do grupo “Os Traiados”.

A atração da primeira noite de festa é o show do grupo Os Traiados, a partir das 22h. No sábado (3), quem sobe no palco da festa é o cantor Frank Aguiar, agitando o público presente a partir das 22h30.  Finalizando a festa, no domingo (4), quem se apresenta é a sebastianense Daniela Gomes e Banda, às 21h30.

A programação terá início sempre às 19h. No espaço, os moradores poderão desfrutar das barracas de comidas e bebidas típicas. Serão 16 barracas 
disponibilizadas pela prefeitura, dividas entre associações de bairro, igrejas Católicas do Jaraguá, do Canto do Mar e da Enseada, EMs Cynthia Cliquet Luciano e Maria Rangel, igreja Filadélfia, Bloco do Siri na Lata, projeto Garoça, creches Maria Leonarda e Diva Bernardino, Gres X9, Esporte Clube Estrela, e Emei Mundo Encantado.
A tradicional Festa do Migrante é realizada pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), em parceria com as Associações Amigos dos Bairros Jaraguá (Asabaja), Canto do Mar (Ambacam) e Enseada (Ambe).


Caraguablog/JFPr

0 comentários: