A direção e os funcionários da Sabesp estão comemorando os resultados obtidos na Campanha do Agasalho 2011. A mobilização de todos foi responsável pela arrecadação de 2,5 milhões de peças. “O trabalho voluntário é útil à sociedade para somar forças, contribuir com o desenvolvimento social e minimizar as desigualdades”, afirmou a diretora-presidente Dilma Pena em carta de agradecimento enviada aos funcionários.
O expressivo número foi alcançado ao longo de 60 dias de mobilização em todas as unidades da empresa. Os trabalhos foram coordenados pela Superintendência de Recursos Humanos e Qualidade, comandada por Walter Sigollo. Na abertura da campanha, Sigollo alertou que a arrecadação deveria se preocupar com a quantidade, mas principalmente conscientizar a população da importância de se doar peças novas ou em bom estado. Os doadores seguiram à risca o slogan da campanha: "Roupa boa, a gente doa".
Na Sabesp, um dos itens para garantir a qualidade das peças foi o envolvimento direto dos empregados. Cada um deles se tornou um polo de recepção e uma espécie de fiscal da qualidade.
Litoral Norte
A Sabesp do Litoral Norte arrecadou nas quatro cidades (São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba e Caraguatatuba) 17.905 peças de roupas e cobertores, que agora serão encaminhadas para as entidades assistenciais. No caso dos cobertores, a Sabesp fará a entrega para as Santas Casas da região.
Com o slogan "Roupa boa, a gente doa", a campanha teve início em 5 de maio e foram realizadas muitas ações no Litoral Norte, em parceria com as prefeituras das cidades.
As ações envolveram empregados, aprendizes, estagiários e terceirizados da Sabesp na região, intensificando suas atuações voluntárias.
Além das tradicionais carreatas, a Sabesp promoveu pedágios, o I Arraiá Solidário, feijoadas e o carro chefe da campanha, a VI Noite do Caldinho, evento que arrecadou mais de R$ 3,5 mil.
As Agências de Atendimento da Sabesp nas quatro cidades do Litoral Norte foram postos de arrecadação, assim como empresas e comércios da região (supermercados, postos de gasolina, escolas).
Assessoria de Imprensa – Sabesp Litoral Norte
0 comentários:
Postar um comentário