domingo, 14 de novembro de 2010

Bandeirante Energia presta contas na Câmara

Visita e explanação é uma retribuição da ida dos Vereadores

O Gestor Executivo da Bandeirante de Energia para o Poder Público e Grandes Clientes, Marcos de Moraes Scarpa visitou a Câmara Municipal de Caraguatatuba na noite desta terça-feira – 9 de novembro, durante o Expediente da Sessão Ordinária semanal, apresentando
 Marcos de Moraes Scarpa, Diretor da Bandeirante
      de Energia em pronunciamento na Câmara de
Foto: Pedro Monte-Mór/AI-CMC

seus trabalhos na cidade e região. A visita vem como forma de retribuição a de uma Comissão de Vereadores ao seu escritório, em São José dos Campos há cerca de 15 dias.
O Gestor Marcos Scarpa usou a Tribuna da Câmara, durante o Expediente por 30 (trinta) minutos, explanando sobre os trabalhos realizados pela Bandeirante de Energia no Litoral Norte, mais especificamente em Caraguatatuba.
Durante sua palestra Marcos Scarpa falou sobre a Tarifa Social e o seu credenciamento junto ao Bolsa Família e respondeu a diversas perguntas dos Vereadores, no que diz respeito a Agilidade da Empresa para a reposição das lâmpadas de rua e quanto aos projetos para instalação de iluminação pública nas ruas da cidade.
O Gestor Executivo mostrou-se insatisfeito com a Bandeirante de Energia quanto ao quesito Iluminação Pública e ao mesmo tempo abordou as reclamações que tem sido recebidas diariamente. Marcos Scarpa apontou que o usuário não sabe diferenciar se o poste de luz pertence a Prefeitura ou a Bandeirante e ao mesmo tempo mostrou a diferença: Os postes da Bandeirante geralmente são de concreto e além da iluminação pública carregam os cabos de alta voltagem e os transformadores. Já a rede privativa da Prefeitura tem apenas os postes com os braços de iluminação.
Ao final os Vereadores agradeceram a gentileza de vir à Caraguatatuba e a acolhida em São José dos Campos, quando a comissão lá esteve cobrando melhorias à população. Marcos Scarpa agradeceu o convite e a chance de poder explanar sobre os trabalhos da Bandeirante de Energia, frisando que toda casa que invoca o nome de Deus e canta o Hino Nacional é digna e merecedora de todo o respeito.

0 comentários: