quarta-feira, 12 de julho de 2017

Câmara de Caraguá vota licença para vereador assumir secretaria de Esportes

Nesta quinta-feira, 13 de julho, a partir das 14h, acontecerá na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a primeira sessão extraordinária de 2017, para apreciação do pedido de licença por tempo indeterminado do Vereador João Silva de Paula Ferreira, do PMDB.

Caso seja aprovado em plenário, a Câmara deverá efetivar o afastamento e convocar o suplente, Tomaz Soares de Santana (Tomaz da Mansão), que precisará estar apto a ocupar o mandato.

De Paula foi o primeiro policial militar eleito diretamente para o Legislativo na história da cidade e foi eleito para o seu primeiro mandato em 2016. Atuou como professor de educação física nas escolas de Caraguá e trabalhou durante 15 anos como instrutor do Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (PROERD), que formou mais de 15 mil alunos no município e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento das crianças, adolescentes e jovens.


A sessão extraordinária terá transmissão ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br, e pelo Facebook oficial da Câmara.

0 comentários: