segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A Cor do Som, Rodrigo Oliveira e Clube do Choro agradam público diversificado

A programação continua com Legião Urbana, Mumuzinho banda Orfeu e outras

A programação do Festival e Verão nesta quarta-feira, 30/12, com o cantor Rodrigo de Oliveira, Clube do Choro de Caraguatatuba e a Banda A Cor do Som, atraiu milhares de pessoas para a Praça da Cultura, em Caraguá.

Relembrando o sucesso absoluto de público dos anos 70 e 80, a banda A Cor do Som está de volta e como pioneira na fusão de ritmos brasileiros com a linguagem do rock e a música clássica, se destaca no cenário musical brasileiro desde sua estreia. Os músicos conquistaram o público com tanta simpatia. Muita gente se emocionou ao ouvir canções que marcaram época e fizeram história.

O cantor Rodrigo Oliveira animou o público com o seu show cheio de ritmo e uma energia contagiante. O autor é um dos maiores hits do ritmo Zumba, a composição “Samba África”, que se tornou sucesso no Mundo. Nascido em Salvador, Bahia, o cantor construiu sua trajetória entre o Brasil e a França, país que se tornou a sua segunda casa desde 1992, quando se mudou e investiu na dança, integrando o grupo Rio Samba Show, criado pela mãe.


O Clube do Choro de Caraguatatuba em sua segunda apresentação ao público, deu um show à parte no palco 2, aproximando-se do público e garantindo mais um espetáculo, com destaque para a música brasileira. Os músicos Paulo Cesoli (cavaco), Alisson Wilian (pandeiro), (flauta Caterina Abashkina (flauta transversal) mostraram que o chorinho pode ser uma boa pedida na noite de Caraguatatuba.

0 comentários: