terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cruzeiro, Bola 10 e Ponte Preta/Indaiá conquistam título da 12ª Copa da Criança de Futebol

Os times fizeram as finais das categorias Sub-13, Sub-15, Sub-11 e Sub-9

 As equipes do Cruzeiro EC, Bola 10 B, Bola 10 e Ponte Preta/Indaiá sagraram-se campeãs da 12ª Copa da Criança de Futebol de Campo nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-11 e Sub-9, respectivamente.   As finais foram disputadas no último sábado (3), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguá.

O Cruzeiro EC ganhou do Bola 10 por 3 a 0, na decisão da Sub-13. Os gols do Cruzeiro saíram dos pés de Enzo, Leonardo e Aislan. Os Donos da Bola terminaram em 3º lugar na categoria. Leonardo liderou a artilharia da competição, com nove gols marcados. O goleiro Samuel Kevin foi o menos vazado da competição, com um gol sofrido. Os dois jogadores pertencem à equipe do Cruzeiro. 

A final da Sub-15 entre Craques do Futuro e Bola 10 B terminou empatada em 2 a 2, no tempo regulamentar. Os atletas Guilherme Rocha e Guilherme Santos fizeram os gols dos Craques do Futuro. Juan marcou os gols do Bola 10 B. A vitória por 5 a 3 nos pênaltis garantiu o título do Bola 10 B. O Barranco Alto ficou em 3º lugar. Leonardo foi o artilheiro da competição, com seis gols feitos. Os goleiros Rafael e Leonardo dividiram o prêmio de menos vazado do torneio, empatados com quatro gols sofridos. Os três destaques são do Bola 10 B. 

Os times do Bola 10 e Brasília City empataram e 0 a 0 na decisão da Sub-11. O Bola 10 ganhou do Brasília City nos pênaltis por 3 a 1.  Vitor Freitas, do Brasília City, sagrou-se artilheiro da Sub-11, com sete gols marcados. O Cruzeiro foi o 3º colocado na chave. O goleiro do Bola 10, Luiz Otávio, assegurou o título de menos vazado com nenhum gol sofrido.  

O combinado Ponte Preta/Indaiá venceu os Garotos Bons de Bola por 2 a 1, na disputa do título da Sub-9. Gabriel e Guilherme balançaram as redes pela equipe da Ponte Preta/Indaiá. O gol dos Garotos Bons de Bola saiu dos pés de Pedro Henrique. Os Craques do Futuro ficaram em 3º lugar. Os jogadores dos Garotos Bons de Bola, Rafael Andrade e Hugo Vinicius, dividiram a artilharia do campeonato, com seis gols cada.  O goleiro do Ponte Preta/Indaiá, Rafael Badaró, sofreu apenas um gol e garantiu o título de menos vazado.  

A 12ª Copa da Criança de Futebol de Campo foi organizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

0 comentários: