quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Caraguá recebe 1ª Etapa do Projeto Circuito Saúde no Barranco Alto


O Projeto Circuito Saúde movimenta a comunidade do Barranco Alto nos dias 3 e 4 de dezembro, com caminhada e corridas pedestre e de bicicleta. As atividades começam no sábado (3), às 13h, e continuam no domingo (4), às 7h, na Emei/Emef Prof. João Benedito Marcondes. 

As inscrições são gratuitas para o Circuito Saúde e podem ser feitas no site http://ecoadventuresport.com.br/. O prazo termina na quinta-feira (1º), ou continua até completar o número máximo de participantes. 

O Projeto Circuito Saúde apresenta-se como uma proposta na área sócio desportiva, segundo os termos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, com o propósito de utilizar o esporte como ferramenta de saúde, educação, inserção social e socialização. 

O percurso da caminhada terá 2 ou 5 km de distância e é voltado para os adultos. O Circuito Eco Kids consiste em corridas de bicicleta e pedestre em um trajeto com as principais sinalizações de trânsito.  

O Circuito Saúde é uma realização da Associação Paulista de Esportes de Ação e Aventura (APEAA), em parceira com o Governo Municipal de Caraguá, por meio da Secretaria de Esportes. 

Cronograma do Circuito Saúde – Caminhada e Circuito Eco Kids 

Sábado (3 de dezembro)
13h – Abertura da Arena  
14h30 – Circuito Bike Kids (crianças de bicicletas)
15h30 – Circuito Rústico Kids (crianças a pé)
17h – Encerramento 


Domingo (4 de dezembro)
7h – Abertura 
7h às 9h – Entrega dos Kits 
9h – Saída da Caminhada
12h – Encerramento 
Local: Emei/Emef Prof. João Benedito Marcondes
Endereço: Rua José Domingos Cardoso, 248 – Barranco Alto 

0 comentários: