quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Câmara receberá diplomação dos eleitos


A solenidade para diplomação do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos em Caraguatatuba para o mandato 2017 – 2020 acontece nesta sexta-feira, 02 de dezembro, às 11h, na Câmara Municipal do município.

Serão diplomados 15 Vereadores, são eles: Aguinaldo Pereira da Silva Santos (Aguinaldo Butiá), Aurimar Mansano, Celso Pereira, Dennis da Silva Guerra, Elizeu Onofre da Silva (Ceará), Evandro do Nascimento (Vandinho), Fernando Augusto da Silva Ferreira (Cuiu), Flávio Rodrigues Nishiyama, Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), João Silva de Paula Ferreira (De Paula), José Eduardo da Silva (Duda), Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China), Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato), Salete Maria de Souza Paes e Vilma Teixeira de Oliveira Santos.

Além dos Vereadores, serão diplomados pelo Juiz Eleitoral Gilberto Alaby Soubihe Filho, o Prefeito José Pereira de Aguilar Junior e o Vice-Prefeito, Eugênio de Campos Junior.
A 17ª legislatura contará com oito novos Parlamentares, que assumirão a vereança pela primeira vez: Aguinaldo Butiá, Dennis Guerra, Vandinho, Cuiu, Flavio Nishiyama, De Paula, Duda e Salete.

O Juiz Eleitoral presidirá a solenidade e fará a entrega do diploma, seguindo a ordem de número de votos obtidos na última eleição. Os Vereadores suplentes para os próximos quatro anos também são diplomados.


O ato valida oficialmente a eleição realizada no dia 02 de outubro deste ano.

0 comentários: