quinta-feira, 2 de junho de 2016

Requerimentos são aprovados em sessão ordinária

Sem matéria a ser discutida na ordem do dia, a 18ª sessão ordinária de 2016, da Câmara Municipal de Caraguatatuba, teve votação e aprovação de requerimentos elaborados pelos Vereadores.

Confira:

REQUERIMENTO Nº  100/16 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre a construção de uma UBS no bairro Perequê-Mirim.

REQUERIMENTO Nº  101/16 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre a construção de um CEI Centro Educacional Infantil, no Bairro Portal Santa Marina.

REQUERIMENTO Nº  102/16 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre a construção de um “Centro Dia” para atendimento de idosos no bairro Perequê-Mirim.

REQUERIMENTO Nº  103/16 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre a construção de uma EMEI Escola Municipal de Educação Infantil, no Bairro Perequê-Mirim.

REQUERIMENTO Nº  104/16 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre a pavimentação das ruas do loteamento do Jd Itaúna no Bairro do Tinga.

REQUERIMENTO Nº  105/16 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar – Requer do Executivo informações sobre serviços de emplacamento das vias públicas.

REQUERIMENTO Nº  106/16 – Ver Celso Pereira – Requer do Executivo informações sobre instalação de lombo-faixa no bairro Getuba.

REQUERIMENTO Nº  107/16 – Ver Júlio Cezar Alves – Requer do Executivo, que interceda junto ao Governo do Estado, para que seja construída uma passarela subnível na Rodovia Campos Sales SP-99, na altura do Km 81.

REQUERIMENTO Nº  109/16 – Ver Júlio Cezar Alves – Requer do Executivo informações sobre o andamento dos procedimentos solicitados no Relatório Final da CPI dos Transportes.

REQUERIMENTO Nº  110/16 – Ver Cristian Alves de Godoi – Requer do Executivo informações visando a revitalização da Praça José Rebelo da Cunha Bairro Sumaré.

REQUERIMENTO Nº  111/16 – Ver Júlio Cezar Alves – Requer do Executivo informações sobre a cobrança fracionada em zona azul.

REQUERIMENTO Nº  112/16 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar – Requer do Executivo informações sobre as reformas realizadas nas escolas da rede municipal de ensino.

REQUERIMENTO Nº  113/16 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar – Requer do Executivo informações visando o firmamento de parceria com o Instituto Federal de São Paulo para a realização de cursos profissionalizantes.

REQUERIMENTO Nº  114/16 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de disponibilizar um espaço para a realização de festa e eventos na região sul.

A próxima sessão ordinária acontece na terça-feira, 07 de junho, a partir das 19h30.


0 comentários: