terça-feira, 31 de maio de 2016

‘Sonhos Roubados – Um melodrama dell’arte’ tem entrada franca nesta quinta em Caraguá

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta nesta quinta-feira (2/6), às 20h, o espetáculo “Sonhos Roubados – Um melodrama dell’arte” da Cia. Teatro da Cidade, de São José dos Campos. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir de terça-feira (31/5), das 10h às 12h e das 14 às 17h. Classificação 12 anos.

A obra, premiada pelo ProAC (Programa de Ação Cultural), foi recriada a partir de pesquisa histórica sobre fatos verídicos ocorridos em São José dos Campos, principalmente, no tempo do Sanatório Vicentina Aranha.

São acontecimentos do passado, agora narrados, cantados e teatralizados por quatro atores que vivem personagens marcantes, sob nomes fictícios que nublam e fantasiam a realidade de outrora.

Hoje, mostrado sob o prisma do melodrama circense, onde o riso e o choro andam juntos, o espetáculo pretende agradar, divertir e, ao mesmo tempo, emocionar o público de todas as idades, falando da alma humana, sob a estética do teatro popular brasileiro. Porque é olhando para suas coisas, suas cidades, suas casas, que as pessoas se tornam universais.

O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623 ou www.fundacc.com.br.

Serviço
Espetáculo “Sonhos Roubados – Um melodrama dell’arte” (ProAC) - Dia 2/6 – quinta-feira – às 20h - Teatro Mario Covas - Entrada Franca - Classificação 12 anos

0 comentários: