quinta-feira, 26 de maio de 2016

Proposta sobre apresentação de artistas locais em shows musicais em Caraguá é aprovada

Durante a 17ª sessão ordinária do ano, realizada na noite da última terça-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, foi aprovado o projeto de lei 29/16, que dispõe sobre a apresentação de artistas locais na abertura de shows musicais e outros, realizados no município e dá outras providências.

A propositura de autoria do Vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato) tem como objetivo dar voz a expressões da cultura local, proporcionando aos artistas a oportunidade de mostrarem não apenas seu trabalho, mas principalmente o seu talento e o público conhecer novas revelações.

Na primeira parte da sessão, foram votados e aprovados os seguintes requerimentos:

REQUERIMENTO Nº  90/16 – Ver Cristian Alves de Godoi – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de realizar manutenção e perenização na Rua Colibri, Bairro Canta Galo.

REQUERIMENTO Nº  91/16 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar – Requer do Executivo informações sobre o numero de multas aplicadas por agentes de Trânsito no ano de 2015 e no primeiro quadrimestre de 2016.

REQUERIMENTO Nº  92/16 – Ver Elizeu Onofre da Silva – Requer do Executivo informações sobre a obra do contorno norte e sul da rodovia dos tamoios que especifica.

REQUERIMENTO Nº  93/16 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre serviços prestados pelo “programa saúde da família” nas UBSs de nosso município.

REQUERIMENTO Nº  94/16 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre o cronograma de obras, no que tange a pavimentação das ruas do bairro Barranco Alto.

REQUERIMENTO Nº  95/16 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre a implantação da Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Massaguaçu.

REQUERIMENTO Nº  96/16 – Ver Petronílio Castilho dos Santos – Requer do Executivo informações sobre a instalação de uma travessia elevada no Jardim Tarumã.

REQUERIMENTO Nº  97/16 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre a existência de projetos de captação de águas pluviais no Bairro do Tinga.

REQUERIMENTO Nº  98/16 – Ver Wenceslau de Souza Neto – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de ceder uma área ou imóvel para OAB.

REQUERIMENTO Nº  99/16 – Ver Elizeu Onofre da Silva – Requer do Executivo informações sobre estabelecimentos destinados ao acolhimento de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar.

REQUERIMENTO Nº  108/16 – Ver Júlio Cezar Alves – Requer do Executivo informações sobre a diminuição das atividades delegadas em nosso município.

0 comentários: