domingo, 15 de maio de 2016

Inscrições para 11º Caraguá a Gosto começam na segunda-feira

Os proprietários de restaurantes, bares, quiosques e pizzarias interessados em participar do 11º Caraguá a Gosto podem se inscrever na sede da Associação Comercial de Caraguatatuba, a partir de segunda-feira (16/5) até o dia 27/5, das 9h às 16h30.

O Caraguá a Gosto será realizado no período de 1º de agosto a 4 de setembro. O objetivo deste evento é realizar, na baixa temporada, um concurso gastronômico que envolva os mais variados estabelecimentos, fortalecendo assim o turismo com o consequente aumento de receitas e estimular a rica e diversificada culinária local.

O evento traz novidades este ano como a pré-seleção dos pratos, que serão julgados por uma equipe do ramo de alimentação. Caso o prato não seja aprovado, o estabelecimento terá a oportunidade de apresentar mais um prato no prazo de 48 horas.


O regulamento pode ser conferido no site da Prefeitura (http://caraguatatuba.sp.gov.br). As dúvidas e mais informações podem ser obtidas com o diretor de Programas Turísticos da Secretaria de Turismo, Henrique Galvão, pelo telefone (3883-3998) ou na Associação Comercial (Rua São Sebastião, 19 – bairro Sumaré).

0 comentários: