quinta-feira, 12 de maio de 2016

Fundacc abre inscrições para cadastramento de músicos

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até 22 de maio (domingo) para cadastramento de músicos que queiram compor a Orquestra Caraguá Jazz Sinfônica, a Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba e a Camerata de Cordas de Caraguatatuba.

Os interessados em participar, devem solicitar e enviar a fichar de inscrição pelo e-mail sinfonica.fundacc@gmail.com, devidamente preenchida juntamente com os documentos descritos no edital, disponível para consulta no site www.fundacc.com.br, no link “Editais e Licitações”.

Os músicos podem realizar a inscrição como pessoa jurídica, por intermédio de seu representante legal, ou pessoa física que forneça nota fiscal de prestação de serviços, por meio de entidades de classe com fins culturais (como associações e cooperativas, entre outras).


A audição para seleção dos músicos será realizada no dia 4 de junho (sábado), no Centro Cultural do Sumaré (av. Siqueira Campos, nº 470, Sumaré), em horário ainda não definido. Mais informações: (12) 3897.5661.

0 comentários: