quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Governo Municipal inicia campanha Caraguá Limpa


 Com o término da temporada de Verão em Caraguá e a necessidade de combater eventuais focos de proliferação do Aedes Aegypti, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensificará os trabalhos de limpeza geral do município e Operação Cata Treco a partir desta terça-feira (23/2/2016).

A ação, que ganhou o nome de “Caraguá Limpa”, está programada para percorrer o município até o dia 8 de abril nos bairros das regiões Sul, Central e Norte da cidade. Os primeiros contemplados serão Jardim Aruan, Indaiá e Jardim Primavera.

As ruas e avenidas receberão capina, roçada, varrição, pintura de guias e terraplanagem nas ruas sem asfalto. O Governo Municipal também promoverá a Operação Cata Treco, com o objetivo de recolher materiais inservíveis que possam acumular água parada das residências dos moradores.

A recomendação é que os moradores deixem os resíduos nas calçadas, em frente de suas casas, no primeiro dia da semana que começar a ação. O proprietário que descartar os materiais na calçada após a passagem do mutirão de serviços poderá ser autuado e multado. O cronograma completo com dias e bairros por onde a ação vai passar está disponível no site da Prefeitura – www.caraguatatuba.sp.gov.br.

Agenda da ação (datas de início e de colocação dos materiais inservíveis nas calçadas)

23 de fevereiro – Jardim Aruan, Indaiá e Jardim Primavera

29 de fevereiro – Itaúna, Tinga, Jaqueira, Jardim Gaivotas, Poiares, Jaraguazinho, Rio do Ouro, Ponte Seca, Jardim Progresso, Jardim Samambaia e Caputera

7 de março – Sumaré, Ipiranga, Estrela D’Alva, Benfica, Jardim Forest, Jardim Califórnia, Jardim Francis, Prainha (bairro), Martim de Sá (bairro)

14 de março – Canta Galo, Serraria, Casa Branca, Querosene, Cidade Jardim, Terralão e Olaria

21 de março – Jardim Britânia, Praia das Palmeiras, Porto Novo, Morro do Algodão, Golfinho, Pontal Santa Marina, Jardim dos Sindicatos e Jardim Parnaso

4 de abril – Centro, Martim de Sá (praia/calçadão) e Prainha (praia/calçadão)

Serviço
Campanha Caraguá Limpa
De 23 de fevereiro a 8 de abril
Informações: (12) 3885-4550 (Secretaria de Serviços Públicos)


0 comentários: