quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Carnaval registra grande movimento de foliões em Caraguá


Após cinco dias de extensa programação, o “Mais Folia Pra Você” terminou com saldo positivo e sem ocorrências.

Milhares de foliões, entre visitantes e moradores, lotaram os seis pontos de bailes populares, shows musicais e desfile de blocos carnavalescos. Os turistas também aproveitaram o tempo bom e as altas temperaturas para curtir as principais praias da cidade.

As atrações divertiram toda a família na Praça da Cultura (Centro), Praça Dr. Cândido Motta (Centro), Avenida da Praia, Praça Irmã Lucila (Massaguaçu), Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo) e Praça Jorge de Castro (Travessão).

Além do tradicional Carnaval de Antigamente, com as famosas marchinhas, houve desfile dos blocos Gaiola das Loucas, Piranhas, Urso, Amigos do Bem e Azedô o Pé do Frango. O bairro Massaguaçu ficou repleto de foliões que foram acompanhar os blocos Devotos da Cheirosa e Tropa de Litro, além dos músicos Mara Amaral e Zirinho da Bahia.

Na região Sul, o Centro de Eventos do Litoral Norte, na praia do Porto Novo, reuniu público animado que conferiu os sucessos da Banda Barcelona nas cinco noites de Carnaval e também o desfile do Bloco dos Troxas.


As atrações do “Mais Folia Pra Você” foram promovidas pela Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

0 comentários: