quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Caraguá: Primeira sessão do ano tem votação de requerimentos


Sem nenhum projeto na pauta da ordem do dia, a Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou a 01ª sessão ordinária de 2016. Oito requerimentos foram votados e aprovados pelos Vereadores.
Elizeu Onofre apresentou o requerimento 01/16, que requer informações do Executivo sobre desserviços praticados pela empresa Praiamar Transportes Coletivos LTDA, concessionária municipal. A propositura do Parlamentar foi elogiada e teve o apoio de todos os Vereadores.
Celso Pereira também teve a aprovação de dois requerimentos, o de nº 02/16 requer informações sobre pavimentação no bairro Getuba. Já o 03/16, requer informações do Executivo sobre o cronograma de obras para 2016 para o bairro do Massaguaçu, loteamento Jardim do Sol, em específico sobre a rede coletora de águas pluviais e a pavimentação de vias públicas.
Três requerimentos do Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau foram discutidos e aprovados. O primeiro, 04/16, requer providências quanto ao ponto de ônibus do bairro Casa Branca, em frente a Faculdade Módulo. Os outros dois solicitam pavimentações, sendo para as ruas “X”, “U” e Travessa Manoel Francisco Ricardo, no Massaguaçu; e nas ruas Perimetral, dos Tourinhos, Itália Baffi Magni e Av. Herman Pereira de Faria, todas também no Massaguaçu.
Por fim, dois requerimentos da Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos. O de nº 07/16, requer informações do Executivo sobre a possibilidade de pavimentação da Rua Manoel Silva e da Travessa Manoel Silva, no Perequê-Mirim e o de nº 08/16, que solicita informações sobre a ponte na Rua do Carreador da Enseada, no bairro Pegorelli.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 16 de fevereiro. Os munícipes podem acompanhar ao vivo pelo site www.camaracaragua.sp.gov.br ou pela Rádio Oceânica AM 670.

0 comentários: