sábado, 23 de janeiro de 2016

Negra Li mistura rap e soul na noite de quinta-feira (21)

Cantora fez público de várias idades cantar e dançar ao som de suas músicas

Aproximadamente quatro mil pessoas prestigiaram o show da cantora paulista Negra Li nesta quinta (21), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguá.

Na apresentação, Negra Li mostrou todo seu ritmo. Dançou e encantou o público com grandes sucessos como “Você vai estar na Minha”, “Guerreiro e Guerreira”, entre outras, além da música “Não é Sério”, que gravou com a saudosa banda Charlie Brown.

Ianca Bioni, moradora de São Sebastião, disse que gostou muito da programação e do ambiente: “Gostei do ambiente da Praça da Cultura, pois dá para trazer criança para andar de bicicleta. Está muito familiar, gostei dos horários, pois conseguimos assistir outros shows”, concluiu.

A cantora disse que gostou muito do público e sentiu-se honrada pelo carinho e pelos fãs terem cantado e dançado todos os meus sucessos. ”Espero voltar mais vezes nesta linda cidade para conhecer um pouco mais”, comentou.


A programação do “Mais Verão Pra Você” é uma organização da Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

0 comentários: