quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Caraguá: Prainha recebe a 3º Caraguasup Folia



Prepare sua prancha e a fantasia para participar do 3º CaraguaSup Folia. Neste domingo (31), a partir das 8h, a Prainha será palco do evento que premia com uma prancha a melhor fantasia dos foliões que passearem de Stand Up Paddle (SUP). A inscrição é solidária, basta doar uma lata de leite em pó, que será repassada ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Os remadores seguirão em conjunto ao redor de uma área demarcada pelos organizadores. Ao final do percurso, haverá o desfile de fantasias. Vale lembrar que somente os foliões fantasiados poderão concorrer à prancha. Também haverá sorteio de brindes.
 De acordo com os responsáveis pelo evento, Sayonara e Marcos Karioca, a intenção de criar o CaraguaSup foi unir esportistas e turistas para diversão, lazer e difusão da prática do SUP. “Esporte une, gera respeito, disciplina e é reconhecido como formador de cidadãos, além da inclusão social, que é uma realidade”.

O CaraguaSup Folia é realizado pela SMK Eventos, em parceria com a Prefeitura de Caraguá, por meio das Secretarias de Esporte e de Turismo.

Confira a programação do evento:
Dia 31 de janeiro (domingo)
8h30 – Orientações
10h – Largada/mar
11h – Concurso de fantasias
12h – Sorteio de brindes

Locais de inscrição:
Clube Ilha Morena – Av. Guilherme Almeida, 885, Morro do Algodão
Loja Eco Paddle – Praia da Tabatinga
Loja Sport Life – Av. Anchieta, 54, Centro (loja 4)


Inscrições abertas também no dia e local do evento

0 comentários: