quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Projeto Guri abriu inscrições para segundo semestre em Caraguá

Inscrições para novos alunos devem ser realizadas de 3 a 28 de agosto
O Projeto Guri – Polo Caraguatatuba abriu nesta segunda-feira (3/8) as inscrições para aulas de instrumentos musicais do segundo semestre de 2015. Há vagas para aulas de clarinete, canto coral, percussão, trompete, viola e violino.

Os interessados em se inscrever devem ter de 6 a 18 anos de idade e para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo, que está localizado no Centro Cultural do Sumaré, acompanhados pelos pais ou pelo responsável, portando: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Novos alunos têm até o dia 28 de agosto para realizar a inscrição. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.  Ao longo deste período, outras vagas podem abrir por conta de desistências. O Projeto Guri – Polo Caraguá está localizado no Centro Cultural do Sumaré, na Rua Siqueira Campos, nº 470, no bairro Sumaré.
Informações: (12) 3897.5661ou www.projetoguri.org.br.
Sobre o Projeto Guri
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclado e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Aproximadamente 47 mil alunos são atendidos, por ano, em mais de 410 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os cerca de 370 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação Casa, são administrados pela Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista fica por conta de outra organização social. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu cerca de 600 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

0 comentários: