quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sindserv Ilhabela recebe visita de colegas de Ubatuba e firma contrato com Convênios Card e Cacau restaurante

Visita da presidente do Sindicato dos Servidores de Ubatuba

Na ocasião, o assessor jurídico da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (FESSPMESP) também esteve presente

Na tarde da última quinta-feira, 23, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhabela (Sindserv), Marcelo do Nascimento Rocha, recebeu a visita da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ubatuba, Sandra da Silva.

Na ocasião também estiveram presentes o advogado do Sindicato dos Servidores de Pindamonhangaba, doutor Brito, a diretora do Sindicato de Ubatuba, Alessandra, e o assessor jurídico da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (FESSPMESP), Sidnei Aires.

O objetivo principal do encontro foi conhecer o Sindserv Ilhabela e seu presidente, assim como a possibilidade de trocar conhecimentos e experiências entre os Sindicatos. Na oportunidade a presidente Sandra apresentou o Sidnei da FESSPMESP ao presidente Marcelo.

O representante da Federação explanou brevemente sobre a FESSPMESP, assim como seu trabalho e desempenho diante os Sindicatos. Até mesmo relatou que já há algum tempo, a Federação gostaria de fazer uma visita ao Sindserv Ilhabela, no entanto, na ocasião o Sindicato se encontrava em processo eleitoral.

Foi um encontro muito produtivo e dinâmico, onde todos tiveram a oportunidade de conhecer os trabalhos realizados por suas entidades, assim como as conquistas alcançadas.


Sindiserv firmou contrato com Convênios Card

Também efetuou a troca do “Chequinho” pelo cartão convênio para melhor atender os servidores filiados

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhabela (Sindserv) firmou na última sexta-feira, 24, contrato com a empresa Convênios Card para terceirizar a administração do “Chequinho”, trocando o método para cartão convênio.

VEJA MAIS...


O cartão funcionará com a mesma base de um cartão de crédito e da mesma forma que o “chequinho”, a diferença é a modernização do papel para um cartão magnético. O servidor não precisará comparecer todo mês a sede do Sindicato para retirar e trocar o antigo chequinho, pois com o cartão o limite é renovado e liberado automaticamente mensalmente.

Sindserv Ilhabela continua responsável pelo contrato, porém a Convênios Card se responsabilizará pela administração, com toda a informatização do sistema, modernizando o antigo método, para melhores resultados, de maneira a dar mais comodidade ao sindicalizado.

Terá direito ao cartão, todos os servidores filiados ao Sindicato, no entanto, existe a possibilidade de expedição do crédito para futuros sindicalizados. O cartão poderá ser retirado a partir do dia 10 de agosto na sede do Sindserv, e seu sistema para utilização liberado no dia 16 do mesmo mês.

O servidor terá como custo, uma taxa, simbólica, única por mês de utilização no valor de R$2,99. Os gastos continuarão sendo descontados em folha de pagamento. E também terá acesso 24 horas para consultar seu saldo, tanto online (pela internet) como por atendimento telefônico, permitindo o controle total dos seus gastos.

A Convênios Card está há anos no mercado atuando na gestão de benefícios, tanto no setor público como no privado, presente em mais de 18 Estados do território nacional, contanto com empresas dos diversos segmentos credenciados a sua rede, possibilitando ao filiado fazer uso do seu cartão em nível Brasil.

A empresa já iniciou o processo de credenciamento dos estabelecimentos já conveniados ao Sindicato, porém já conta com rede instalada no município, como por exemplo, nos principais supermercados de Ilhabela, uma vez que a mesma gerencia o Cartão Alimentação da Prefeitura Municipal.

Para Eduardo Envernize, Consultor de Negócios da Convênios Card, o servidor encontrará muitas facilidades na utilização do cartão, suprimindo as necessidades do seu dia a dia.

Segundo o presidente do Sindserv, Marcelo do Nascimento Rocha, a terceirização dos convênios foi uma medida necessária. “Disponibilizávamos muito serviço e tempo das nossas funcionárias no gerenciamento do chequinho e sua contabilidade”, ressaltou Marcelo. Ainda de acordo com o presidente, essa situação estava disvirtuando o foco e objetivo do Sindicato em relação a busca de melhorias. “Os Convênios Card veio para modernizar e facilitar o uso dos convênios pelos servidores. E mais, além dos convênios que o Sindicato conquistou, existe toda uma rede já credenciadas pela Convênios Card que a partir de agora os nossos filiados também poderão se beneficiar”, finalizou Marcelo.

Para esclarecer, Chequinho é um vale (crédito), emitido em papel pelo Sindicato, calculado com base percentual do salário do servidor. O filiado tinha o direito de adquiri-lo e utilizar nas empresas conveniadas, sendo os valores descontados em folha de pagamento. É importante ressaltar que o servidor pode utilizar do benefício sem analise de crédito.


Sindserv confirma convênio com Cacau – Lanchonete e Restaurante

O restaurante possibilitará aos servidores filiados debitar os gastos com self service e marmitex direto na folha de pagamento.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhabela (Sindserv) informa a todos seus filiados que a Lanchonete e Restaurante Cacau já faz parte do quadro de empresas conveniadas, para melhor atender os servidores com desconto e vantagens.

Na Cacau os sindicalizados e seus dependentes têm direito de consumir no self service e marmitex e ter os seus gastos debitados diretamente na folha de pagamento.


É importante ressaltar que o Sindserv continua buscando novas parcerias, fazendo com que o número de empresas conveniadas aumente. Dessa maneira, o servidor deve ficar atento e acompanhar as novidades do Sindicato, através do site: www.sindservilhabela.org.br e redes sociais: facebook/Sindserv Ilhabela.

0 comentários: