terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tenista de Caraguá conquista caneco do Bahia Junior Cup, em Salvador

Igor Marcondes, atleta que defende equipe de São José dos Campos, no interior de São Paulo, bate Leonardo de Menezes e chega ao segundo título consecutivo no ano
O tenista Igor Marcondes, de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, conquistou neste sábado o título da 29ª edição do Bahia Juniors Cup, em Salvador. O caneco veio após a vitória sobre Leonardo de Menezes, da Bahia, por um duplo 6/1. A decisão chegou a ser paralisada por cerca de 30 minutos por conta da chuva.

– A chuva não influenciou nada. Estava jogando bem já. Voltei ainda mais concentrado sabendo que qualquer detalhe poderia mudar o set. Consegui me impôr no primeiro set e ele meio que abaixou a cabeça. No segundo, fiquei firme, saquei bem e fui bem pra rede, sem dar espaço pra ele. Fico muito feliz com essa conquista – comentou o atleta, que ficou com o vice-campeonato do torneio no ano passado.

Este foi o segundo troféu seguido de Igor Marcondes, que defende a equipe Afini Tennis, de São José dos Campos, interior de São Paulo. Há duas semanas, o tenista ganhou um torneio em Itajaí (SC).
– Agora me sinto bem confiante com essas conquistas. É treinar bastante para os próximos torneios no México e Estados Unidos, buscando meu objetivo que é estar na chave do Australian Open (primeiro Grand Slam de 2015) – afirmou.


Na categoria 16 anos, o tenista Lucas Cruz, também da equipe de São José dos Campos, foi vice-campeão de simples. Ele caiu na final diante de Luca Takeda por 1/6 6/2 6/3.
GloboEsporte.com

0 comentários: